segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Desenvolvimento Sustentável

Com um projeto arrojado e inovador, a Prefeitura de Vitória-ES surpreende. Os técnicos do departamento de estradas de rodagem fizeram uma parceria com universidades renomadas do Brasil inteiro e a cidade está sendo a pioneira a testar um novo tipo de asfalto, digamos, "biodegradável". Para evitar a utilização de materiais derivados de petróleo e, consequentemente, todos os problemas relacionados, que tanto prejudicam o meio ambiente, a Prefeitura aposta numa idéia inétida, baseada nos princípios do desenvolvimento sustentável: o asfalto de açúcar. Uma modificação na produção deste alimento, que envolve manipulação molecular e uso de temperaturas absurdamente altas produz um açúcar duro e resistente passível de ser usado como asfalto. A Prefeitura já testou o novo produto em algumas ruas e o resultado foi satisfatório. Só há um pequeno probleminha: à menor chuva, AS RUAS DA CAPITAL FICAM TODAS ESBURACADAS DE UMA HORA PARA A OUTRA!

¬¬

Fica aqui o meu protesto.


Beijosmeliga!

4 comentários:

Anônimo disse...

joga um toddynho e leite nos buracos e seja feliz
=]

Anônimo disse...

ainda bem que eu estou de ferias das ruas de vitória...
e aposto que vc não sabia que eu vinha aqui?
=)

Camille disse...

úlha!
não sabia mesmo não!
:)

Anônimo disse...

agora sou uma pessoa mais feliz!
não preciso mais gastar dinheiro com comida!
meu dinheiro vai só pra bebida!
AHAUHAUHAUH