quinta-feira, 30 de agosto de 2007

MÚSICA PRA ANIMAR A ALMA

Bom, hoje eu estava ouvindo uma música da banda Cake, que eu me amarro muito, e então tive um ideia de mostrar pro povo que lê isso aqui, não passa de 40 visitas por dia, hehehehe, pra ter uma noção do quão legal é o meu gosto musical.


Começarei, então, falando do Cake.


Quem nunca ouviu aquela música que começa com um barulhinho de telefone quando você o tira do gancho? Ai o cara fala:

"I need your arms around me
I need to feel your touch..."



Cake é uma banda formada em 91, nos EUA, mas lançou o seu primeiro cd só em 95, na minha opinião a banda é marcante pelo vocal e pelo trompete, que aliás foram as 2 únicas funções em que mantiveram seus tocadores desde o início, ok ok, tem também o baixista que detona muito, mas o que o marca na banda são o vocalista e trompetista, isso é fato. A banda atualmente tem como integrantes:

John McCrea (voz, violão, órgão, vibraslap) (que porra é vibraslap? Nada mais é que aquelas latinhas, geralmente 2, ligadas com um ferro, que os sambistas usam mto, e usa-se uma baqueta pra bater nas latinhas)

Vince DiFiore (trompete, teclados, percussão)

Xan McCurdy (guitarra)

Gabe Nelson (baixo)

Paulo Baldi (bateria)

Então, pra todo mundo que não conhece, ai vai alguns clipes do youtube e uma coletânea de mp3´s que eu compactei!
=]

Short Skirt, Long Jacket


Italian Leather Sofa


COLETÂNEA CRIADA POR MIM

bjozão e até a próxima quinta com mais uma banda legal!

2 comentários:

Anônimo disse...

devia ter colocado 'comfort eagle', 'meanwhile, rick james..' e 'love you madly' :p

Carol Sales disse...

Bicho, eu gosto desses caras pra caraleo!