quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Musicovery

MUSICOVERY nada mais é do que é um site de música pra quem é afccionado por música, pra um simples ouvinte nas horas vagas e principalmente pra quem gosta de conhecer bandas, como os Dj´s, hehehe.
Ao entrar no site, você se depara com uma telinha colorida com vários rimtos, em cima tem 4 opções: dark, positive, energetic e calm, do lado tem a versão dance que tem +tempo, -tempo, +dance e -dance (são os ritmos dentro de cada ritmo), mais em cima tem as décadas, e mais em cima tem opção de escolher entre HIT, NON HIT e DISCOVERY (que é músicas geralmente desconhecidas).

Tem também opção de favoritar suas músicas, mas só se registar, é free.
Enfim, ao escolher o ritmo, década e hit ou não, o site da um emaranhado de músicas de vários artistas e ainda tem opção de escolher entre os artistas que tem influências pelo que você esta ouvindo no momento.

Já era, esse site vai ser ferramenta de trabalho pro resto da vida
hehehe

Bjozão pra Tati que postou la no blog do musica frita

ps.: descupem aos poucos que entram aqui, mas eu estudo arquitetura, to me acostumando a dormir as 2h da manha pra pesquisar e projetar, trabalho de 8h às 18h e vou pra faculdade direto, e como eu ja disse no primeiro post de todos "A morcegagem vai começar sem data definida pra terminar, ou não". Acho que esse "ou não" ta próximo
=p

bjozão

EDIT
Acabo de descobrir que tem a versão português de portugal laaa em cimão
=]

bjozão de novo

2 comentários:

Carol Sales disse...

Olá Amigos do Artur.
Hoje é aniversário dele e eu fiz uma homenagem pro melhor cara do mundo.
Entrem no meu blog e comentem.

Beijos
http://lugardooutro.blogspot.com/

Camille disse...

no meu próximo set vou entrar nessa radiozinha e o q vier tocando eu toco lá
:)
|**********