Lanterna da F-1 vibra após superar Barrichello | |
A 17ª colocação no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, no dia 5 de agosto, foi muito comemorada pelo diretor técnico da Spyker, Mike Gascoyne, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo site F1 Live. O cartola da equipe, que ocupa a última colocação no Mundial de Construtores, comentou o fato de o alemão Adrian Sutil ter finalizado a prova à frente do brasileiro Rubens Barrichello, da Honda.
Questionado sobre o que significava um carro da Spyker ter cruzado a linha de chegada antes do piloto brasileiro, Gascoyne vibrou. "Tudo bem, nós corremos no pelotão de trás, mas quando você leva em consideração que nós somos a menor equipe entre todas e tivemos quatro anos de pouco investimento, disputar e bater o trabalho da Honda já é alguma coisa para nós", disse o diretor em entrevista ao site F1 Live.
A festa poderia ter sido ainda maior na Spyker. Gascoyne acredita que Sutil chegaria à frente de outro piloto da Honda, o inglês Jenson Button, caso ele não tivesse problemas mecânicos e abandonasse a prova antes do final.
"Nós ficamos desapontados quando o Jenson (Button) parou. Nós sentíamos que o Adrian (Sutil) passaria a sua frente após a segunda parada nos boxes. Isso é uma conquista para nós", completou.
--------------------------------------------------------Pra terminar, um vídeo memorável...
aumente o som e anime o seu dia!
7 comentários:
cara, esses muleques são muito babacas
eu ein!
Ow, meu irmão é o cara mais lindo, mais inteligente, mais legal e mais criativo do mundo todo!
Beijos,
Carol Tuzona
QQ esses americanos tão falando aí? Traduz pra mim.
SPAM
SPAM
SPAM
TUDO SPAM SAPORRA DE SPAM SPAM
=p
kraio, muito sem noção eauhaehuhaeuhae, mas é a realidade, 12 anos de "estagio" na F1...
Postar um comentário