quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Quem é o IncoMpetente mesmo?

É engraçada essa história do cara que vai zoar alguem e acaba cometendo uma grande gafe, nesse caso, um redator do jornal online Terra, cometeu essa grande gafe ai e ainda jogou a notícia na página inicial do Terra.

Aí tem aquela velha história do cara digitar uma letra, que esta pertinho da correta, sem querer e acabar passando, ou um blogueiro, como eu, que não tem graduação em letras, esquecer como escreve uma palavra "difícil"!

Enfim, eu postei isso só pra zuar do redator do terra, o vulgo "tecnotrash", mas não é porque eu sou babaca ou coisa e tal, mesmo porque eu leio direto o blog de tecnologia do Terra, mas é legal zuar os outros mesmo e ponto.


bjozão

Ah, agora que tem trilhões de comentários zuando o cara la, ele editou o post e chutou o pau da barraca (mandou benzaço).
hehehehehe

3 comentários:

Camille disse...

uhaehuaehuaehu
é foda isso, tentar zoar e ser zoado!
:P
|***********

Anônimo disse...

E aí cara!

Po, me dei mal mesmo lá, hein? hehehe

É só o cara fazer um errinho de digitação e os malucos vão tudo sair xingando.

Mas cara, faz parte, tem que levar na brincadeira mesmo :D

Valeu pela visita e aparece mais vezes!

Abração

Anônimo disse...

às vezes o cara nao fez letras, fez jornalismo! e jornalismo só tem gente burra!